segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Barreiros 0 - 4 Estela

O campeonato inter-freguesias da Póvoa teve início no passado fim de semana e a Estela começou a defesa do titulo contra o Barreiros num dos relvados sintéticos do complexo desportivo municipal.
A Estela teve um início de jogo cauteloso pois, tratando-se do primeiro jogo do campeonato, a equipa adversária ainda era desconhecida. Passados alguns minutos, a equipa visitante começou a assentar o seu jogo e a partir daí surgiram as primeiras oportunidades de golo a seu favor.
Até conseguir o seu primeiro golo a Estela dispôs de várias oportunidades para marcar mas não as aproveitou da melhor forma. Quanto à equipa da casa, apenas incomodou o guarda-redes da Estela em duas ocasiões sendo que em nenhuma delas houve uma situação de golo iminente.
Ao intervalo o resultado favorecia a equipa da Estela que vencia por 1-0.
A segunda metade do desafio foi totalmente dominada pela equipa visitante uma vez que os da casa quebraram fisicamente e, com o avolumar do resultado, também desfizeram a organização da equipa. A Estela teve, durante toda a segunda parte, inúmeras oportunidades para fazer golos e, naturalmente, voltou a marcar por mais três vezes.
O resultado final foi de 0-4 a favor da Estela que peca apenas por reflectir um mau aproveitamento da superioridade demonstrada ao nível do domínio do jogo e das oportunidades de golo criadas. Assim sendo, pode-se dizer que o campeão entrou com o pé direito no novo campeonato visto que conseguiu os primeiros 3 pontos e apagou, de alguma forma, a má imagem deixada no jogo da supertaça.

A Estela jogou com:
Tiago Tomé (Bruno), José Gonçalves, Miguel Fernandes, Carlos Sousa, Sérgio (Vítor), José Augusto (Marco), Helder Moreira, Leandro Moreira, Paulo Costa, Pedro Gaiteiro (Pedro Maranhão) e Nuno (Claúdio).

Marcadores: Pedro Gaiteiro, Leandro Moreira, Nuno e Paulo Costa.

Treinador: Carlos Gaiteiro.

2 comentários:

Anónimo disse...

parabens ESTELA força para o proximo jogo

OSC CTP disse...

ola pessoal estou ca eu mais uma vez acompanhar todos os jogos desta equipa campea....forca pessoal e muita forca de vontade para ganhar o proximo jogo