O jogo entre a Estela e Laúndos decorreu em Aguçadoura devido ao castigo aplicado ao campo de jogos do Laúndos. Antes do jogo, dois pontos separavam as duas equipas na tabela classificativa sendo que a vantagem era para a equipa do Laúndos. Este factor não retraiu, de modo algum, os jogadores estelenses que rapidamente mostraram qual era o único resultado que pretendiam.
O jogo começou com um ascendente estelense que se traduziu no domínio territorial e também nas primeiras oportunidades de golo do jogo. Desde muito cedo a Estela começou a desenvolver jogadas junto à área lanutense em que, numa delas, o árbitro deveria ter assinalado grande penalidade a castigar uma falta clara de um jogador de Laúndos. Mesmo assim, o sentido do jogo manteve-se o mesmo e o golo acabou mesmo por acontecer poucos minutos depois e o resultado era então de 0-1.
Depois do golo, o jogo não se alterou e a Estela chegou ao 0-2 através de um belo remate de fora de área indefensável para o guarda-redes. Até este instante, a equipa de Laúndos não criou qualquer situação de perigo e a Estela dominava completamente as operações.
Desde o segundo golo até ao intervalo, a superioridade estelense diminuiu ligeiramente devido à tentativa dos lanutenses de reduzir a desvantagem. Contudo, o jogo chegou ao intervalo com dois golos de vantagem para a equipa da Estela.
A segunda parte começou praticamente com o golo do Laúndos fruto da sua atitude mais ofensiva e mais pressionante. Contudo, a Estela conseguiu suster bem este ímpeto inicial e voltou a reequilibrar o jogo, mostrando que poderia marcar um golo em qualquer altura. Durante a segunda parte o Laúndos dispõs de duas ou três oportunidades para marcar mas a Estela também teve as suas oportunidades e acabou mesmo por dilatar a vantagem. O terceiro golo surgiu num bom golpe de cabeça após cruzamento da esquerda e sentenciou, praticamente, o jogo. Contudo, a machada final foi dada alguns minutos depois, quando, numa saída rápida para o ataque a Estela colocou o marcador em 1-4, resultado que não seria mais alterado até ao final.
Após esta vitória esclarecedora e mais que merecida da melhor equipa em campo, a Estela ultrapassou o Laúndos e assumiu a liderança do campeonato.
3º golo:
4º golo:
Jogaram pela Estela:
Tiago Tomé, Paulo Lourenço, Miguel Fernandes, Carlos Sousa, Neto, José Augusto, Carlos Costa, Leandro Moreira, Helder Moreira, Pedro Gaiteiro, Cláudio Costa.
Jogaram ainda: Paulo Costa, Alex, Helder e José Gonçalves.
Marcadores: Cláudio Costa, Helder Moreira, José Augusto e Miguel Fernandes.
Treinador: Carlos Gaiteiro.
9 comentários:
Parabens pessoal a vossa resposta esta dada...por termos ganho este jogo,nao quer dizer nada,ainda estamos muito longe do nosso objectivo,mas,candeia k vai a frente alumia 2 vezes.parabens e continuem assim.
parabens......foi um grande jogo
mostramos quem é a melhor equipa
continuem assim
FORÇA(NINGUEM PARA A ESTELA)
Grande jogo pessoal, não se deu qualquer hipótese ao adversário, sendo o mesmo vulgarizado, mérito nosso. Continuemos assim que chegaremos às metas traçadas no início da época. Força ESTELA…
Já agora, não sabia que tinha um clube de fás… ahahaha.
tu es a nossa estrela... o ze vai pro car.....
isto são coisa do n.º10, por outras palavras "o ciganola"...
O jogo foi bom mas a melhor parte foi o concerto ao vivo durante o intervalo...
hihihihihi...
Nem na 1ª Liga tem espéculos nos intervalos como aquele, o público vibrou… ahahaha
Só mesmo o nosso n.º 10, nos intervalos dos treinos a fazer ciganadas, até parece fácil! Mas não éééééé…
mais uma vez "parece facil".....
tem gente k come mais...do k joga...lolforça pessoal.
Enviar um comentário