domingo, 2 de dezembro de 2007

Navais 0 - 3 Estela

A primeira eliminatória da taça da Póvoa decorreu no passado fim de semana e levou a equipa da Estela a deslocar-se à freguesia vizinha de Navais para defrontar a equipa local.
A iniciativa do jogo nos instantes iniciais foi, de certo modo, dividida enquanto a os jogadores visitantes se ambientavam ao terreno e ao estilo de jogo do adversário. Contudo, após este período, o jogo seguiu um sentido único até ao final e o domínio foi totalmente estelense.
Apesar da superioridade, a Estela não conseguiu marcar nenhum golo na primeira parte e não dispôs de muitas oportunidades de golo iminente. O perigo causado foi, principalmente, fruto de lances de bola parada.
Na segunda parte do encontro a supremacia estelense foi ainda maior e acabou por anular de vez as iniciativas ofensivas da equipa da casa. Naturalmente, a Estela chegou ao primeiro golo após um cruzamento rasteiro da esquerda que encontrou dois jogadores em posição de marcar. Como é óbvio apenas um deles fez o golo.
Decorridos mais alguns minutos, a equipa visitante sentenciou a partida mas, desta vez, numa resposta de cabeça a um cruzamento proveniente da direita. O resultado ainda foi alterado, já perto do final da partida, com um remate à entrada da área que colocou o marcador em 0-3.
Com esta vitória, a Estela apurou-se para os quartos de final da taça da Póvoa onde defrontará a equipa dos Leões da Lapa.


Jogaram pela Estela:
Tiago Tomé , José Gonçalves, Miguel Fernandes, Paulo Lourenço, Neto II , Carlos Costa, Helder Moreira, Leandro Moreira, Paulo Costa e Cláudio Costa

Jogaram ainda: Gil, Pedro Gaiteiro, Vítor Brandão, Marco e José Lourenço.

Marcadores: Cláudio Costa, Pedro Gaiteiro e Paulo Lourenço.

3 comentários:

Anónimo disse...

o ze antonio vai pro ca......

Anónimo disse...

realmente esta merda de querer fazer chapeus tem q acabar!!!!! lança a bola o granda ze!!!!

Anónimo disse...

Obrigado pelo apoio, há pessoas que reconhece o meu valor, ahaha...

Não importa que falem mal de mim, o importante é falarem de mim...
Assim conseguimos atingir os objectivos.
Força pessoal, força ESTELA!