quinta-feira, 6 de março de 2008

Estela 3 - 1 Amorim

Devido ao jogo da taça dos campeões que ocorreu no passado fim de semana, o jogo para o campeonato teve de ser adiado para meio da semana. Assim, na passada quarta-feira, a Estela recebeu a equipa de Amorim que ocupava o 6º lugar da classificação geral.
Mal começou o jogo e a equipa da casa já estava instalada no meio campo do seu adversário e raramente de lá saiu. Foi perceptível, logo nos minutos iniciais, que a equipa visitante deslocou-se à Estela com a clara intenção de não perder o jogo mas, da forma que o jogo estava a correr, era uma questão de tempo até a equipa da casa se adiantar no marcador. A Estela dominava totalmente o jogo e todas as tentativas de ataque do adversário eram anuladas à entrada do meio campo estelense, contudo, apesar de algumas claras oportunidades de golo, o golo demorou a aparecer. A formação da casa soube ser paciente o suficiente para manter o discernimento necessário e, ainda na primeira parte, conseguiu inaugurar o marcador após uma defesa incompleta do guardião de Amorim.
Durante a segunda parte o jogo manteve o mesmo sentido que durante a primeira e apenas em raras ocasiões os visitantes se conseguiram aproximar da área estelense. No entanto, numa dessas ocasiões e após um erro clamoroso do árbitro, a equipa visitante conseguiu igualar a partida na sequência de um pontapé de canto. Este golo não abalou, de forma alguma, os jogadores estelenses que apenas se limitaram a atacar com maior convicção ainda. Naturalmente, a Estela marcou mais dois golos sendo um deles de grande penalidade (à terceira o árbitro acabou por considerar que uma falta dentro de área dá grande penalidade) e o outro num bom remate à entrada da área sem hipótese de defesa para o guarda-redes.
Esta vitória coloca novamente a Estela no primeiro lugar que foi temporariamente cedido devido aos jogos em atraso.

A Estela alinhou com:
Tiago Tomé, Paulo Lourenço, Carlos Sousa, Né, Neto, Carlos Costa, Helder Moreira, Leandro Moreira, Nuno, Pedro Gaiteiro e Paulo Costa.

Jogaram ainda: Marco, Neto II, Helder Fernandes e José Lourenço.

Marcadores: Pedro Gaiteiro, Leandro Moreira e Helder Moreira.

Treinador: Carlos Gaiteiro.

6 comentários:

Anónimo disse...

Bom jogo pessoal,apesar da equipa da arbitragem fazer tudo para o contrário, somos muito fortes e amanhã a para os comer

Anónimo disse...

mais uma grande vitoria malta. abraço

Anónimo disse...

BOAS PESSOAL
DESCULPEM A MINHA AUSENCIA MAS NAO DA MESMO PRA IR
MESMO ASSIM MTS PARABENS
E FORÇA PRA CONTINUAR SEMPRE A GANHAR


ps.entao miguel como estas?

Anónimo disse...

força ai alex, tu es forte...

Anónimo disse...

QUANTOS SE LESIONARAM NO JOGO?RSSSSSS.TOU A BRINCAR.PARABENS PELA VITORIA. ABRAÇO
PIMAS

Anónimo disse...

PARABENS............FORÇA ETSREMOS SEMPRE A APOIAR-VOS