A meio da semana a Estela cumpriu o jogo que tinha em atraso contra a equipa dos Leões da Lapa. O jogo decorreu num dos relvados sintéticos do complexo desportivo municipal.
O início da partida correu de feição à formação estelense que com dois minutos de jogo já vencia com um grande golo fruto de um remate à entrada da área. O jogo continuou com a equipa visitante a possuir total domínio do jogo e a criar as únicas oportunidades de golo mas, apesar disso, durante a primeira parte não conseguiu concretizar mais nenhuma. A equipa da casa nunca incomodou o guardião estelense e nunca se aproximou com perigo da área da equipa visitante.
A segunda parte começou como a primeira, com a Estela a dispor de várias oportunidades de golo nos primeiros minutos incluindo uma bola que embateu com grande estrondo na barra e alguns reflexos do guarda-redes da casa a evitar os golos da formação estelense. A equipa visitante continuou a dominar a partida com a equipa da Lapa a sair em raras ocasiões para o ataque mas sem criar real perigo. As oportunidades seguiam-se umas às outras, o tempo passava e não surgiam mais golos, pelo que se aplicou a máxima mais antiga no mundo do futebol que nos diz que quem não marca sofre e foi o que acabou por acontecer na marcação de um livre para a área estelense em que, com alguma felicidade, um jogador da casa conseguiu meter a bola no fundo da baliza.
O resultado não foi mais alterado até ao final e a Estela conseguiu assim acrescentar um ponto à vantagem que já tinha sobre o segunda classificado, contudo, este resultado foi de uma tremenda injustiça para a única equipa que fez por ganhar e que teve oportunidades para tal. Pode-se dizer que neste jogo a Estela foi vítima da sua própria superioridade pois dominou de tal forma o jogo e tornou impensável qualquer golo do adversário.
Depois deste jogo a Estela tem realizados os mesmos jogos que os seus adversários e mantém uma confortável vantagem de 4 pontos sobre o segundo classificado.
A Estela alinhou com:
Tiago Tomé, José Gonçalves, Carlos Sousa, Marco, Paulo Lourenço, José Augusto, Leandro Moreira, Helder Moreira, José Lourenço, Pedro Gaiteiro e Azevedo.
Jogaram ainda: Carlos Costa, Neto II e Helder Fernandes.
Marcador: Leandro Moreira.
Treinador: Carlos Gaiteiro.
9 comentários:
Vem estes gajos atirar areia aos olhos das pessoas,nao jogais merda nenhuma,amanha voltais a perder pontos,sois tao fracos que nao ides ganhar nada,FRACOS,AH,AHAAAAAAAAAAAAAAA.EL VIGILANTE
pensei que o el vigilante tinha morrido... tu a que es fraco so vens quando a estela perde pontos..
olha k este blog é da estela pa...
estas a dizer nao jogais merda nenhuma,amanha voltais a perder pts,sois tao fracos...
deves ter-te enganado no blog de certeza,deves estar a referir a outra ekipa!!!
vê se tens mais atenção e metes os comentarios nos blogs corretos cromo...
É só AZIA.....mas nao se preocupem isso passavos.....looooool
pessoal força pa amanha temos de vencer e calar estas toupeiras k aparecem aki...
abraço a todos
afinal nao perdemos pts ó
cromo...
a vossa sentença ta a chegar...lol
boa malta agora vamos tratar da nossa ida á final pa depois tratarmos do resto ;)))
abraço
até TERÇA :)
ei el vigilante es um merdas eu tenho estado a tua espera a muito porque nao apareceste antes para dizer algum comentario tavas com azia dos nossos resultados tavas com medo que tivsse-mos arrumado com o campeonato ja tas cheio de peito mas isso passa beijinhos para ti punheta
força rapaziada rumo ao bi somos fortes CAMPEOES JA NOS SOMOS e vamos voltar a ser estelaaaaaaaa e quem disser o contraria que va dar banho ao cao e se lave na mesma agua mais nada AHAHAAAAAAAAAAAA E TU EL VIGILANTE ES FEITO DE UMA PUNHETA .................MAIS NADA.
Coitados dos fracos!nao jogais nada,o laundos vai la a vossa casa dar cabo de vos,ah,haaaaaaaaaaaaaaaaa.EL VIGILANTE
ES MUITA NABO NAO DESISTES Ó PUNHETA FRACO ES TU MAS NO FIM TAS CONVIDADO PARA BEBER UM COPO DE CHAMPANHE COM TODOS NOS JA CAMPEOES E NO FIM REVELAS QUEM ES E FICAS CAMPEAO COMO TODOS NOS
mesmo que o laundos consiga ir la fazer alguma coisa inda continuamos em primeiro... somos mesmo bons...
Enviar um comentário