A Estela recebeu e venceu a equipa de Argivai por um resultado que não deixa margem para dúvidas quanto à melhor equipa em campo.
Desde o primeiro minuto que a equipa da casa tomou conta do jogo e não concedeu qualquer hipótese ao seu adversário para criar perigo. As investidas ofensivas da equipa de Argivai foram sempre resolvidas sem qualquer prejuízo para a equipa estelense.
Progressivamente, a Estela foi tirando proveito do futebol que vinha a praticar e começou a aumentar o número de vezes que chegava com perigo junto da baliza adversária e, merecidamente, inaugurou o marcador a meio da primeira parte.
Ainda antes do intervalo, a Estela marcou um grande golo fruto de uma bela jogada colectiva fazendo com que o resultado ao intervalo fosse de 2-0.
Na segunda, apesar da vantagem, a equipa da casa não diminiu o nível do seu jogo e tentou sempre fazer mais golos sem descuidar a sua baliza. Como resultado disso, controlou completamente o jogo, evitou que o adversário criasse perigo junto da baliza estelense e ainda marcou quatro golos.
Com os três pontos conquistados e com a exibição conseguida, a Estela deu um passo importante na aproximação ao seu objectivo.
A Estela alinhou com:
Bruno, Helder, Carlos Sousa, Miguel Fernandes, Manel, Né, José Augusto, Leandro Moreira, Cláudio Costa, David e Paulo Costa.
Jogaram ainda: Tó, Paulo Lourenço, Helder Fernandes, Rafa e Faria.
Marcadores: David, Leandro Moreira(2), Tó, Helder e Manel.
Treinador: Carlos Gaiteiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário