domingo, 4 de janeiro de 2009

Balasar 0 - 4 Estela

A equipa da Estela deslocou-se, no passado sábado, à freguesia de Balasar para defrontar a equipa local. Esta deslocação valeu três pontos para os estelenses e a jornada acabou por se revelar bastantes positiva tendo em conta a perda de pontos de duas equipas que antecedem a Estela na tabela classificativa.
O jogo em Balasar iniciou-se de forma favorável à equipa visitante visto que conseguiu inaugurar o marcador bastante cedo devido à postura ofensiva que assumiu desde o primeiro minuto da partida. Além disso, as dimensões do terreno de jogo perimitiram à formação estelense impor o seu jogo de maneira fluída e chegar várias vezes à baliza adversária com a bola perfeitamente controlada.
Como consequência do domínio estelense, as oportunidades de golo foram-se sucedendo e a Estela ainda marcou mais dois golos durante a primeira parte fazendo com que o resultado ao intervalo fosse de 0-3. Quando a equipa da casa criou o primeiro lance de perigo já o jogo poderia estar sentenciado devido às inúmeras ocasiões de golo criadas pelos visitantes.
A segunda parte foi menos produtiva em termos de golos mas não ficou atrás da primeira no que diz respeito às oportunidades para marcar. Assim sendo, só aconteceu um golo durante a segunda parte através de um livre directo que fixou o resultado final.
Com este resultado a Estela aproximou-se do topo da classificação e encontra-se agora em igualdade pontual com Laúndos, encontrando-se ambos com menos 3 pontos que Averomar e Juve Norte.

A Estela alinhou com:
Bruno, Helder, Carlos Sousa, Miguel Fernandes, Paulo Lourenço, José Augusto, Helder Moreira, Leandro Moreira, Cláudio Costa, Paulo Costa e David.

Jogaram ainda: Victor, Ricardo Moreira, Pedro Gaiteiro, Rafa e Tó.

Marcadores: José Augusto e Leandro Moreira(3).

Treinador: Carlos Gaiteiro.

3 comentários:

Anónimo disse...

isto é lindo muito lindo... quando ganham tudo foi normal... quando perdem a culpa é sempre dos árbitros... ó meu muda o disco... e já agora, já viste como o árbitro que representa a vossa associação apita... ai jesus... nem te conto lindo.... vai ver para acreditar....

Anónimo disse...

Mais uma vez... Ó burro.O arbitro infelizmente até foi agredido,nao foi por ninguem da estela. De certeza que o dirigente que nós sabemos desta vez não foi pra reunião pedir mais castigo para o agressor:)quando se em palas não se consegue ver mais que o nariz:)pois desta vez nao mencionaramque um adepto deles entrou em campo quando o lateral do laundos sacudiu a mosca ao craveiro.Emfim...

Anónimo disse...

Es mesmo Palhaço. Palas teem os da Estela. Burros como a merda.

Tenham vergonha na cara. Trengos