A Estela começou a segunda volta do campeonato com uma vitória sobre a equipa de Barreiros num jogo que decorreu num dos relvados sintéticos do complexo desportivo municipal.
Desde o primeiro minuto que se viu que a principal dificuldade da equipa estelense seria marcar o primeiro golo pois a equipa da casa adoptou uma postura defensiva e colocava sempre muitos jogadores na sua zona defensiva de maneira a fechar os caminhos para a sua baliza.
O jogo foi completamente dominado pela equipa da Estela que teve um tempo de posse de bola muito superior ao do seu adversário. Assim sendo, até ao aparecimento do primeiro golo, a equipa visitante realizou sempre uma circulação da bola muito segura de maneira a não perder a sua posse e a chegar à baliza adversária com perigo.
Face à superioridade que a Estela demonstrava relativamente ao seu adversário, seria de esperar que o os golos aparecessem rapidamente. Contudo, a formação estelense soube ser paciente e perseverante e acabou por construir uma vitória tranquila mesmo sendo escassa tendo em conta o que se passou durante os noventa minutos.
Na primeira parte apenas houve um golo fazendo com que a vantagem ao intervalo fosse mínima mas durante a segunda parte a Estela marcou mais dois golos e acrescentou um pouco mais de verdade ao resultado.
Com estes três pontos a Estela ocupa agora a primeira posição da tabela classificativa.
A Estela alinhou com:
Tiago Tomé, Miguel Fernandes, Carlos Sousa, Rafa, Paulo Lourenço, Pedro Maranhão, Helder Moreira, Leandro Moreira, Paulo Costa, Pedro Gaiteiro e David.
Jogaram ainda: José Lourenço, Ricardo Moreira, Cláudio Costa, Marco e Helder Fernandes.
Marcadores: Pedro Gaiteiro(2), Paulo Costa.
Treinador: Carlos Gaiteiro.
2 comentários:
espero que muita malta ponha a mao na consciencia e tente meter na cabeça que todos os jogos tem que ser encarados da mesma maneira. malta houve falta de atitude e lembrem-se nao ganhamos nada ainda , estamos no caminho certo mas com esta atitude nao vamos a lado nenhum. cumprimentos.
faço minhas as tuas palavras nao ganhamos nada isso e importante salientar força e uniao as coisas correm como queremos
Enviar um comentário