A Estela recebeu a equipa de Amorim no passado sábado, num terreno em boas condições contrariamente ao que o tempo dos últimos dias fazia prever. Assim estavam reunidas as condições para que a bola pudesse circular e que o jogo fosse agradável para as pessoas que se deslocaram ao campo de jogos.
Os minutos iniciais não foram bem conseguidos pela equipa da Estela que demorou muito tempo a assentar o seu jogo e permitiu que fosse a equipa visitante a inaugurar o marcador na marcação de um pontapé de canto.
Este golo teve a vantagem de provocar a reacção da equipa estelense que começou a crescer no jogo, a organizar melhor as suas jogadas e a criar oportunidades de golo. A Estela empatou ainda na primeira parte através de uma grande penalidade por mão na bola de um jogador visitante dentro da sua grande área.
O resultado ao intervalo ditava um empate a um golo mas a equipa da casa entrou na segunda parte a jogar bem e a aparecer muitas vezes perto do último reduto do seu adversário. A maioria do tempo de jogo desenrolou-se no meio campo da equipa de Amorim e esta continuava a usar a mesma estratégia da primeira parte para criar perigo, isto é, pontapés longos para a frente ou então tentar aproveitar ao máximo os lances de bola para que conquistava.
A equipa da casa adiantou-se no marcador depois de uma jogada pelo lado direito em que a bola foi colocada na área onde aparece um jogador estelense a antecipar-se aos defesas e fazer o 2-1. Este resultado era perigoso pois num qualquer lance fortuito o resultado poderia voltar ao empate. Contudo, a segurança do resultado foi outra quando a Estela fez o seu terceiro golo através de um cabeceamento certeiro em resposta a um cruzamento vindo da direita.
O jogo não terminou sem mais um golo para a equipa da casa a traduzir em números a qualidade da segunda parte. Este golo foi fruto de uma jogada rápida e bem construída em que a bola foi colocada para a desmarcação de um jogador estelense que apareceu na cara do guarda-redes, tirou-o do lance e empurrou a bola para o 4-1 final.
A Estela conquistou assim mais 3 pontos contra uma equipa difícil que permitem a sua manutenção no primeiro lugara da classificação.
A Estela alinhou com:
Bruno, Paulo Lourenço, Carlos Sousa, Miguel Fernandes, Manel, José Augusto, Tó, Leandro Moreira, Paulo Costa, Pedro Gaiteiro e David.
Jogaram ainda: Cláudio Costa, Helder Moreira, José Lourenço, Helder e Rafa.
Marcadores: Leandro Moreira, Helder Moreira, Pedro Gaiteiro e Cláudio Costa.
Treinador: Carlos Gaiteiro.
23 comentários:
Mais uma vez um grande comentario ao jogo, mais uma vez um grande respeito pelo adversario, mais uma vez uma grande vitoria.Um caminho traçado por vitorias para tentar alcançar um final feliz.Força Estela.
malta grande 2ª parte , primeira parte como esta nao se pode repetir... mas o que importa sao mais 3 pontos rumo ao objectivo ... parabens a todos , grande abraço.
como e possivel dizerem k sao a melhor equipa a jogar!!!ja vai para o segundo jogo consecutivo e um dos vossos jogadores (n16)reconhece k nao jogais nada!!!
o anonimo es o maior!!!!
N16 se a vossa equipa tivesse a tua humildade de reconhecer as coisas,podiam ser uma grande equipa!!!
nos somos uma grande equipa, temos pra aí 27 ou 28 jogadores!!! anonimo es o maior!!!
mais uma vez mostras a tua humildade,so tendes grande equipa em numero!!!mas pensava que tinhas30 jogadores,olhar pelo votos de quem vair ser campeao!!!
pelo "tendes" ja mostras que es caxineiro , deixo-te uma informaçao caro amigo , o nosso blog tem uma média de 100 visitas diarias e como ves nao somos so nos que visitamos o nosso blog. os blogs sao para comentar e nao para entrar em picardias desnecessarias como muitas pessoas acham e pensam..
por falar em caxinas,podias por a pergunta no vosso blog.em que lugar estava a estela se nao fosse o pessoal da caxina!!n16 escusas de ser advogado de defesa!!!
deixo-te esta pergunta , em que lugar estaria o porto se tivesse so portugueses??? tirando o laundos que sao a maior parte de la todas as equipas tem jogadores de fora ... tb te pergunto em q lugar estaria a juve norte por exemplo se nao fosse o pessoal das caxinas ???
o campeonato da povoa seria fraquissimo sem o pessoal das caxinas e arredores!!!
caros comentadores, não importa as origens dos atletas, o k importa é a qualidade. Se nas caxinas há qualidade noutros locais também o há. Na nossa equipa só interessa bons jogadores.
ora nem mais caro VB .
vcs so vao pras ekipas da povoa pq na vossa terrinha k é caxinas n existe nada:) ahaha
RUI ALBERTO
RUI ALBERTO DEIXA-TE DESSAS COISAS PA E COMENTA O QUE TE VAI NA ALMA E DIZ LA SE ESSE JOGADOR E OUTROS QUE FAZEM PARTE DA EQUIPA FAZEM FALTA AEQUIPA DA ESTELA OU NÃO SE lá SINCERO CONTIGO PROPRIO ISSO DIZER MAL NAO NOS INTERESSA MESMO NADA SO NOS DA MAIS FORÇA ABRAÇO.
rui alberto es o maior...
sr. rui alberto engana se ao dizer que nas caxinas não existe nada,informe se melhor. abraço.
o «sr»rui alberto nas caxinas ha muita coisa caso nao saibas,e digo-te mais o pessoal das caxinas vai jogar para a povoa e da muita mais qualidade ao inter freguesias porque o pessoal das caxinas sao homens e nao sao como tu...
o «sr»rui alberto nas caxinas ha muita coisa caso nao saibas,e digo-te mais o pessoal das caxinas vai jogar para a povoa e da muita mais qualidade ao inter freguesias porque o pessoal das caxinas sao homens e nao sao como tu...
Kurioso nem uma palavrinha sobre o árbitro desta vez, claro não interessa, mas aquele penalty pro empate, ó ó, é disto ke o meu povo gosta.... eram kuatorze contra os demais... ha ganda estela... estala... parte... caí.....
O que tem o penalti para o empate? Deves ter estranhado o árbitro só ter marcado o penalti a segunda não é? Porque alguns minutos antes já tinha havido mão na bola dentro de área que o árbitro perdoou. Mas vai-te habituando que quando se trata da Estela as regras sao sempre diferentes.
vms po ttri sms melhOR K U PORTU
ANTONIO
Enviar um comentário