segunda-feira, 11 de maio de 2009

Aguçadoura 1 - 2 Estela

A Estela deslocou-se à freguesia de Aguçadoura, no passado sábado, para defrontar e vencer a equipa local. Tal como o resultado deixa transparecer o jogo foi bastante dividido, muito disputado e com total entrega de ambas as equipas. No entanto, a maior qualidade da equipa estelense associada à sua atitude durante os 90 minutos garantiram a vitória no desafio.
Durante a primeira parte, as oportunidades de golo foram repartidas pelas duas balizas e houve, inclusivamente, um penálti contra a Estela que não resultou em golo porque a bola foi devolvida pela poste da baliza. Apesar disso, e apenas alguns minutos depois, a inauguração do marcador pertenceu à equipa da casa. Um jogador de Aguçadoura aparece em frente ao guarda-redes estelense, passa por este, e marcou o primeiro golo da partida. A equipa da Estela continuou o seu jogo com naturalidade e conseguiu empatar antes do intervalo através da conversão de uma grande penalidade. Nesse lance, a bola já tinha entrado na baliza mas o golo foi anulado pois um jogador da casa tinha jogado a bola com a mão e originou, assim, a grande penalidade.
O resultado ao intervalo era, então, de 1-1.
A Estela entrou na segunda parte com grande fulgor e a pressionar muito a equipa da casa mantendo esta no seu meio campo defensivo durante largos minutos. A formação estelense recuperava muito rapidamente a posse de bola impedindo assim que o seu adversário contruisse qualquer jogada e evitando a sua saída para o ataque.
Este período não foi produtivo em termos de golos e a equipa da casa acabou por reagir e reequilibrou a partida. Contudo, a Estela viria mesmo a marcar o golo da vitória numa jogada executada em velocidade que terminou com um passe da direita para a coração da área onde aparece um jogar estelense a dar o melhor seguimento à bola.
O jogo caminhou para o final sem que voltasse a acontecer qualquer golo e terminou com o resultado de 1-2 favorável à Estela.

A Estela alinhou com:
Vítor, Helder Monte, Miguel, Rafa, Manel, Pedro Maranhão, José Augusto, Vítor Brandão, Leandro Moreira, Paulo Costa e Pedro Gaiteiro.

Jogaram ainda: Carlos Sousa, José Lourenço, Tó, Paulo Lourenço e David.

Marcadores: Leandro Moreira e Tó.

Treinador: Carlos Gaiteiro.

2 comentários:

Anónimo disse...

ja podem tirar a musica do blogue.
KÁKÁ KÁ!!

Anónimo disse...

grande resultado com a ajuda do árbitro até um cego ganhava, mas o ditado é velho quem não chora não mama...