Na penúltima jornada do campeonato, a Estela defrontou a Matriz num dos relvado sintéticos do complexo desportivo municipal.
Num jogo entre duas equipas que optam por praticar um futebol apoiado e que privilegiam a circulação de bola, foi possível assistir a alguns bons momentos de futebol.
A posse de bola nos minutos iniciais do desafio foi repartida por ambas as equipas sendo que, aos poucos, a Estela foi-se tornando mais perigosa que o seu adversário conseguindo oportunidades mais claras de golo.
Aproximadamente a meio da primeira parte a equipa visitante inaugurou o marcador tornando assim o resultado mais justo face à produção das duas equipas.
Até ao intervalo não aconteceram mais golos, logo o resultado final apenas ficou definido na segunda parte.
Na segunda metade da partida, o domínio estelense tornou-se mais evidente tanto pelo tempo de posse de bola como pelo número de oportunidades de golo. O segundo golo da equipa estelense resultou de um "chapéu" ao guarda-redes feito à entrada da área enquanto que o terceiro surgiu na recarga a um remate que o guardião local não conseguiu segurar.
O resultado não voltou a ser alterado até ao final e a Estela conseguiu assim uma justa vitória.
A Estela alinhou com:
Bruno, Vítor Brandão, Miguel Fernandes, Carlos Sousa, Helder Monte, Tó, José Augusto, Manel, Leandro Moreira, Paulo Costa e Pedro Gaiteiro.
Jogaram ainda: Helder Moreira, David, Paulo Lourenço, Marco e Rafa.
Marcadores: Pedro Gaiteiro(2) e José Augusto.
Treinador: Carlos Gaiteiro.
2 comentários:
parece que estavam 3 reforços do estela pro ano a ver este jogo .. pelo menos foi o que me disseram .. é verdade ?
caro fanatico estava alguma gente a ver o jogo ...
Enviar um comentário