No passado sábado, a Estela recebeu a equipa dos Leões da Lapa para disputar a oitava jornada do campeonato. Perante um adversário difícil, a Estela regressou às vitórias num jogo bem disputado e com muitos golos.
A equipa da Lapa destaca-se pela velocidade e mobilidade dos seus jogadores e era com base nessas trunfos que tentava criar perigo junto da baliza estelense. Contudo, a equipa da Estela foi superior na primeira parte e conseguiu criar mais situações de perigo que o seu adversário.
Apesar de ter sido a Estela a primeira equipa a poder marcar foi a equipa visitante que inaugurou o marcador através de uma grande penalidade. A resposta estelense não tardou e poucos minutos depois Paulo Jorge iguala a partida. A reviravolta no marcador foi consumada por Pedro Gaiteiro de grande penalidade.
Antes do intervalo, a Lapa aproveitou um abrandamento da equipa da casa e voltou a igualar o marcador levando assim o jogo para intervalo com o resultado em 2-2.
Na segunda parte, a Estela melhorou e adiantou-se no marcador com um golo de Bráulio, na resposta a um pontapé de canto. De seguida, Leandro Moreira dilatou a vantagem de grande penalidade e com um auto-golo a Estela colocou-se a vencer por 5-2. O último golo a favor da equipa da casa foi marcado por Rafa que deu o melhor seguimento a um cruzamento vindo da direita.
Quando a Estela já vencia por 6-2, a equipa visitante conseguiu marcar mais dois golos completando assim o total de 10 golos no jogo e fixando o resultado em 6-4.
A Estela alinhou com:
Vítor, Rafa, Bráulio, Carlos Sousa, Manel, José Lourenço, David, José António, Leandro Moreira, Paulo Costa e Pedro Gaiteiro.
Jogaram ainda: Helder Moreira, Cláudio Costa, Hugo, Bruno e Paulo Lourenço.
Marcadores: Paulo Costa, Pedro Gaiteiro, Bráulio, Leandro Moreira, Rafa e um autogolo.
3 comentários:
jogo bem disputado com os jogadores da estela a mostrarem o seu verdadeiro valor onde andavam estes jogadores que nao corriam que nao faziam uma jogada com princio meio e golo onde estava esta alegria de jogar onde estava ? bastou estar de volta este treinador pode nao ser o salvador mas que mexeu com a equipa mexeu e ja se nota mais alegria ve-se pelas jogadas que fazem os meus parabens pela vitoria continuem assim que chegaram onde pretendem força a.j.estela
força estela os meus parabens pela vitoria 1 abraço a esse vosso treinador k nao conheço nem nunca ouvi falar força gaita
agora ja joga o rafa...como é k um jogador destes nem seker era convocado...ja parece eu no argivai k nem seker jogo,abraço e continuem assim,abraço....ass.joel maya
Enviar um comentário