No passado Domingo, a formação estelense foi até Beiriz defrontar a equipa local.
Apesar de não ter chovido durante o encontro, o terreno ainda apresentava as marcas das condições climatéricas que se têm verificado e que pouco abonam para a prática de futebol.
No entanto, a equipa da Estela soube ultrapassar as dificuldades causadas pelo terreno e desde cedo mostrou mais argumentos que o seu adversário.
Os primeiros lances de perigo pertenceram à equipa visitante que dominava o jogo desde o apito inicial e, por volta do quarto de hora de jogo, a Estela inaugurou o marcador: após cruzamento da direita, Helder Moreira cabeceia ao poste e a bola sobra para Paulo Lourenço que faz o 0-1.
Ainda na primeira parte, Rafa, de cabeça, responde da melhor maneira a um pontapé de canto e faz o 0-2, resultado com que se chegou ao intervalo.
A equipa da casa raramente criou perigo e conta como sua melhor oportunidade um livre directo bem executado mas ao qual o guarde-redes estelense respondeu com uma excelente defesa.
Na segunda parte, a superioridade estelense manteve-se e voltaram a ser marcados dois golos, ambos por Pedro Gaiteiro. O primeiro com um remate bem colocado, junto do poste esquerdo, e o segundo de grande penalidade fixando assim o resultado final da partida em 0-4.
A Estela alinhou com:
Vítor, Bruno, Rafa, Carlos Sousa, Paulo Lourenço, José Augusto, Helder Monte, Helder Moreira, Leandro Moreira, Pedro Gaiteiro e Cláudio Costa.
Jogaram ainda: Fernando, David, Hugo, José António e Paulo Costa.
Marcadores: Paulo Lourenço, Rafa e Pedro Gaiteiro (2).
2 comentários:
estámos a reagir bem aos resultados menos positivos,continuem assim e vamos conseguir os nossos objectivos,finalmente uma defesa bem acertada.abraço a todos.
claro eu bem dizia faltava um treinador com liderança e com vos de comando pelo menos tem guitarra e ate toca muito bem força mister C.G um abraço
Enviar um comentário