Num Domingo chuvoso, a Estela recebeu a equipa de Averomar num terreno castigado pelo temporal dos últimos dias.
A Estela praticamente começou o jogo em desvantagem visto que na primeira jogada da partida foi assinalada uma grande penalidade contra si. A grande penalidade foi transformada em golo e a Estela via-se assim obrigada a correr atrás do prejuízo.
Devido às várias condicionantes existentes, a tarefa estelense não se aparentava fácil. Além disso, ainda cedo na partida saiu um jogador lesionado. Contudo, a equipa foi à procura do golo e conseguiu criar várias oportunidades para marcar mas sem resultado prático.
Ao intervalo o resultado era de 0-1.
Na segunda parte, a intensidade ofensiva da equipa da casa acentuou-se e teve os seus frutos: a Estela empatou a partida por intermédio de Pedro Gaiteiro.
Apesar do golo, a formação estelense continuou a tentar adiantar-se no marcador e conseguiu consumar a reviravolta no resultado através de Leandro Moreira na cobrança de um livre directo. Entretanto, como aspecto menos favorável, um jogador estelense, vítima de uma cotovelada, teve que abandonar o jogo para suturar a face e, ainda antes de terminar a partida, houve uma terceira substituição forçada devido a nova lesão de um jogador estelense.
O jogo caminhou para o final sem outras alterações no marcador conferindo assim justiça no resultado e dando 3 pontos à equipa da casa.
A Estela alinhou com:
Vítor, Helder Monte, Rafa, Bráulio, Paulo Lourenço, Bruno, José Augusto, Leandro Moreira, Manel, Paulo Costa e Pedro Gaiteiro.
Jogaram ainda: Cláudio Costa, Helder Moreira, Carlos Sousa, David e Hugo.
Marcadores: Pedro Gaiteiro e Leandro Moreira.
Sem comentários:
Enviar um comentário