A Estela deslocou-se aos relvados sintéticos do parque da cidade para defrontar o quarto classificado do campeonato inter-freguesias.
O jogo não foi bem conseguido pela equipa estelense que interrompeu assim uma série de vitórias que se tinha iniciado, precisamente, no jogo da primeira volta frente à equipa da Lapa.
A postura das duas equipas em campo foi muita distinta. A Estela assumiu o jogo enquanto que a equipa adversária jogava fechada em frente à sua área e apostava nos lances de contra-ataque logo que recuperasse a bola.
Além dos lances dos golos, o jogo foi pobre em oportunidades de golo. Na primeira parte, as oportunidades claras de golo foram praticamente inexistentes, pelo que se chegou ao intervalo com o resultado de 0-0.
Na segunda parte, a disposição de ambas as equipas manteve-se mas surgiram os golos. O primeiro acontece quando um jogador da Lapa aparece isolado em frente ao guarda-redes estelense. O segundo golo nasce de um lance em que a equipa da Lapa consegue superioridade numérica junto da área estelense e o terceiro surge de uma infelicidade pois é um jogador estelense que ao interceptar um cruzamento introduz a bola na própria baliza.
A Estela ainda reduziu a desvantagem por intermédio de Paulo Costa mas não conseguiu reentrar na partida.
A Estela teve sempre muita dificuldade em transpor a muralha adversária e juntando a isso o facto de, hoje, nada sair bem aos jogadores estelenses, a vitória neste jogo seria muito difícil de alcançar.
No entanto, é altura de partir para outra série semelhante à que foi agora interrompida.
A Estela alinhou com:
Vítor, Carlos Sousa, Rafa, Bráulio, Helder Monte, José Augusto, Helder Moreira, David, Leandro Moreira, Paulo Costa e Pedro Gaiteiro.
Jogaram ainda: Miguel, Cláudio Costa e Hugo.
Marcador: Paulo Costa.
Treinador: Carlos Gaiteiro.
8 comentários:
entao nao ha msgs hoje....
Malta foi só uma derrota! e aqui ve-se a alegria de muita gente quando nós perdemos.Perdemos contra uma boa equipa e agora ha que levantar a cabeça e ganhar ja na quarta-feira. Só mais uma coisinha , depois que certa gente nao se venha queixar durante as proximas semanas que as corujas vao estar sempre atras do fiscal de linha, aqueles que falaram o que nao foi verdade fizeram cenas lamentaveis . é so pra avisar para ja estarem a contar .
ja andava tanta gente com azia a espera que um dia acontecesse um deslize para vir pra qui meter nojo ja me estou a antecipar que isso vai acontecer de certeza força para o proximo encontro que sejam mais felizes no proximo encontro
É isso mesmo malta , este ja passou correu mal , agora vamos levantar a cabeça e seguir rumo ás vitorias e no fim veremos . So nos resta dar os parabens á Lapa pela vitoria merecida.
nao sei porquê tanta dor, no inicio iam para a bancada ver os jogos, depois a beira do fiscal de linha, por isso nos pagamos na mesma moeda, é o que faz ficarem logo euforicos
Tanta dor ?? Isto ainda falta muito e sao apenas 3 pontos !! Nós euforicos ? Euforicos sao certas pessoas que á 10ª jornada ja eram campeoes .. afinal parece que nao. Voces falam muito mas na hora da verdade sao sempre anonimos e nunca visitam blogs.. isto era bonito com nomes .. Aí as palmadinhas nas costas com facas acabavam de certeza . Um abraço pra todos .
A cobardia de algumas pessoas como esse agostinho,vai pro jogo da juve norte parece um pobre coitado,ninguem o ouve,ontem so faltava roer as orelhas ao fiscal de linha,grande cromo esse gajo,agora quero ver se vai pra reuniao pedir castigo pra ele,quando era o outro lado a falar ia logo a correr pedir castigos,vamos deixa-los contentes mais um tempinho,pode ser que os das palmadinhas nas costas"com facas" se FOD......
tanta coisa,com o sr. agostinho o homem nao disse nada so fala quando tem razoes para tal.
Enviar um comentário