No passado fim de semana, a Estela foi aos campos sintéticos para jogar contra a equipa da Matriz e trouxe de lá os três pontos em disputa.
A formação estelense assumiu as despesas do jogo desde o primeiro minuto e dominou praticamente a totalidade do desafio. A equipa da casa jogava muito na expectativa e bastante retraída no terreno de jogo, dificultando assim a aproximação à sua baliza por parte dos jogadores estelenses.
Tendo em conta que a bola passou a maior parte do tempo no poder dos jogadores estelenses, pode-se considerar que as oportunidades de golo demoraram a aparecer. Contudo, na primeira oportunidade clara de golo, a Estela inaugurou o marcador através de Pedro Gaiteiro que, à boca da baliza, deu o destino certo a um cruzamento de Helder Moreira.
O golo não alterou muito a tendência do jogo pois a Estela continuava a ser a equipa a fazer mais pela obtenção do golo mesmo não conseguindo alterar o resultado até ao intervalo.
Assim, quando começou a segunda parte, a Estela vencia pela margem mínima.
A Estela controlou bem o seu adversário e teve sempre uma postura ofensiva em procura do golo. Contudo, o segundo golo chegou quando faltavam cerca de 15 minutos para o fim da partida. Pedro Gaiteiro caminha em direcção à baliza e, já dentro de área, aguenta o regresso de um defesa adversário antes de rematar para o bis na partida.
O resultado não veio a sofrer alterações e a Estela conseguiu três importantes pontos na perseguição do seu objectivo. Agora, a três jornadas do fim do campeonato, a Estela está em primeiro lugar na classificação com 3 pontos de vantagem sobre o segundo classificado.
A Estela alinhou com:
Vítor, Miguel, Rafa, Mário Moreira, Helder Moreira, Bráulio, Hugo, Manel, Leandro Moreira, Paulo Costa e Pedro Gaiteiro.
Jogaram ainda: Paulo Lourenço, David, José Augusto, José Carlos e Bruno.
Marcador: Pedro Gaiteiro(2).
Treinador: Carlos Gaiteiro.
1 comentário:
mais uma final ganha menos um jogo para o final carrega estela rumo ao objetivo
Enviar um comentário