Para o última jornada do campeonato, a Estela recebeu a equipa de Balasar num jogo que não provocaria alterações na tabela classificativa. A Estela já tinha garantido a vitória no campeonato na jornada anterior, pelo que os três pontos em disputa neste última jornada não eram suficientes para retirar a Estela do primeiro lugar da classificação.
Contudo, ainda faltava disputar um jogo e, como sempre, a formação estelense entrou para vencer. Além disso, estando alcançado o objectivo principal, ainda restavam alguns objectivos secundários para conquistar, dos quais se destaca a possibilidade de contar nas nossas fileiras com o melhor marcador do campeonato.
Os números da vitória são esclarecedores e dispensam qualquer discussão sobre o jogo, sendo de destacar que, dos 9 golos conseguidos, 6 tiveram a assinatura de Pedro Gaiteiro e os restantes 3 foram repartidos entre Hugo, Cláudio Costa e Tiago Sencadas (que grande remate!).
Numa tarde de festa, com muitos adeptos estelenses presentes, a Estela conseguiu a vitória mais gorda da época e ultrapassou a marca dos 100 golos no campeonato tornando-se, novamente, a equipa com mais golos na prova.
Para juntar a isto, a Estela conquistou mais um prestigiante prémio através de Pedro Gaiteiro que se sagrou melhor marcador do campeonato.
Depois do jogo, teve lugar o convívio que reuniu, entre outros, os novos campeões, desde jogadores, treinadores, dirigentes e adeptos.
A Estela alinhou com:
Vítor, Pedro, Bruno, Miguel, José Carlos, Helder Monte, Helder Moreira, Paulo Lourenço, Leandro Moreira, Paulo Costa e Pedro Gaiteiro.
Jogaram ainda: Carlos Alberto, Hugo, Cláudio Costa, Luís Gaiteiro e Tiago Sencadas.
Marcadores: Pedro Gaiteiro(6), Hugo, Cláudio Costa e Tiago Sencadas.
Treinador: Carlos Gaiteiro.
1 comentário:
grande escadote pah.....
Enviar um comentário