sábado, 30 de outubro de 2010

Barreiros 0 - 5 Estela

No passado sábado, a Estela foi até aos relvados sintéticos do parque da cidade defrontar a formação de Barreiros, num dia marcado pela intensa chuva que causou algumas poças de água no terreno de jogo.
A formação estelense teve o empenho e o espírito de sacrifício necessários para enfrentar mais este obstáculo e conseguiu realizar um jogo de bom nível, vencendo indiscutivelmente o desafio.
Após um curto período de imposição do seu jogo, a equipa visitante começou a materializar o seu domínio em oportunidades de golo e, mais importante ainda, em golos.
O primeiro golo da partida foi obtido por intermédio de Pedro Gaiteiro que, minutos mais tarde, bisou através da conversão de uma grande penalidade. A falta que originou o castigo máximo valeu a expulsão a um jogador do Barreiros pois este defendeu com a mão, em cima da linha de golo, um remate de Leandro Moreira.
Ainda na primeira parte, Leandro acabou mesmo por fazer golo após uma boa desmarcação que o isola em frente à baliza. Assim, o resultado ao intervalo era de 0-3 favorável à equipa da Estela.
Na segunda parte, o domínio do jogo manteve-se estelense e traduziu-se em mais dois golos. O primeiro foi obtido quando ainda estavam decorridos poucos minutos do segundo tempo através de Bráulio, na sequência de um pontapé de canto.
O fecho da contagem surgiu numa jogada rápida da formação estelense com Paulo Jorge a ser deslocado para a direita e com um cruzamento rasteiro, que ultrapassou toda a defensiva adversária, foi encontrar Jorge ao segundo poste para fazer o 0-5.
Foi uma boa vitória da Estela, tal como a exibição, apesar das dificuldades acrescidas causadas pelas condições meteorológicas.


A Estela alinhou com:
Pedro Costa, Bráulio, Alex, Rafa, Marcos, Zé Gusto, Vítor Brandão, David, Leandro Moreira, Zé Craveiro e Pedro Gaiteiro.

Jogaram ainda: Miguel, Pedro, Jorge, Paulo Costa e Zé Carlos.

Marcadores: Pedro Gaiteiro(2), Leandro Moreira, Jorge e Bráulio.

Treinador: Carlos Gaiteiro.

4 comentários:

Anónimo disse...

jogo fácil e vitória merecida...quem trabalha com organização merece ser recompensado...
continua amigo Carlos Gaiteiro...e um abraço aos estelenses

C G disse...

Hoje quero deixar uma palavra de apreço ao nosso numero 10,como capitão deste jogo deu um grande exemplo de como jogar em prol da equipa.
Sabendo da qualidade individual que tem,neste jogo colocou a equipa em primeiro,assim como atacava,tambem era o 1º a defender.
Continua assim e toda a equipa agradece.

Anónimo disse...

Anonimo es um puxa saco vais ter direito a mais 2 febras.

Seeentido!! disse...

A Estela esteve bem. Parabéns.