No passado sábado, a Estela recebeu a equipa da Matriz para mais um jogo relativo ao inter-freguesias da Póvoa.
Naturalmente, e a jogar em casa, a Estela começou logo com uma atitude ofensiva em busca do golo e desde cedo rondou a grande área da equipa adversária. O maior caudal ofensivo da equipa da casa foi premiado quando Bráulio, de cabeça, inaugurou o marcador ainda com pouco tempo de jogo decorrido.
A Estela não se acomodou com o tento obtido e continuou com a mesma toada atacante, até que obteve o segundo golo por intermédio de David que, dentro de área e já perto da baliza, rematou para o fundo das redes.
Com estes dois golos fez-se o resultado ao intervalo do jogo.
Na segunda parte, a equipa visitante cresceu em relação à primeira metade do jogo e tentou jogar mais no meio-campo estelense, chegando mesmo a reduzir o marcador para 2-1. Mas a Estela deu a machadada final no jogo quando Leandro Moreira leva a bola pela direita e cruza para o segundo poste onde aparece Pedro Gaiteiro a cabecear para o 3-1.
Estava então feito o resultado final que permitiu à equipa da Estela amealhar mais três importantes pontos neste campeonato.
A Estela alinhou com:
Pedro Costa, José António, Alex, Rafa, Marcos, Braúlio, Helder Moreira, Leandro Moreira, David, Jorge e Pedro Gaiteiro.
Jogaram ainda: Paulo Costa, Zé Craveiro, Carlos Sousa, Luís Barros e Hugo.
Marcadores: Braúlio, David e Pedro Gaiteiro.
Treinador: Carlos Gaiteiro.
2 comentários:
O jornalista ta a falhar:=) o Hugo também jogou.
Uma palavra de grande apreço ao nosso numero 4, nitidamente um grande jogador de equipa, sacrificando-se ao ver o vermelho, depois de ter acabado de entrar, num lance onde o adversario se isolaria e poderia empatar o jogo.
Tenho cada vez mais admiração por este jogador.
Grande Carlos.
É de longe o melhor central da A.J.ESTELA sem duvida é um jogador que da minha parte ademiro muito
Enviar um comentário