O jogo que opôs as equipas da Estela e de Barreiros desenrolou-se no campo da Estela e foi um jogo de sentido único. O guarda-redes estelense teve pouco onde intervir e desde cedo se percebeu que apenas um descalabro impediria a Estela de vencer o desafio.
O resultado final foi de 4-0 sendo que os estelenses marcaram dois golos em cada uma das partes do jogo. Na primeira parte os golos foram da autoria de Mário Moreira, ambos de cabeça, primeiro respondendo a um canto da esquerda e depois a concluir um cruzamento da direita.
A primeira parte terminou com o resultado de 2-0 e uma boa exibição por parte da formação estelense.
Na segunda metade do encontro, a Estela continuou a ser superior ao seu adversário e fez mais dois golos. Primeiro por intermédio de Paulo Costa que, dentro da área, rematou para o terceiro golo e o último tento foi concretizado por Zé Craveiro após jogada de Zé António sobre o lado direito.
A vitória por 4-0 da Estela premeia o domínio do jogo que a Estela teve durante os 90 minutos e garante assim mais três pontos para somar aos 13 que a equipa já contabilizava neste campeonato.
A Estela alinhou com:
Zé M., Zé António, Rúben Moreira, Rafa, Mário Moreira, Bráulio, Hélder Monte, David, Manel, Paulo Costa e Zé Craveiro.
Jogaram ainda: Sérginho, Hugo, Carlos Maranhão, Dino e Zé Carlos.
Marcadores: Mário Moreira(2), Paulo Costa e Zé Craveiro.
Treinador: Manuel Araújo.
Sem comentários:
Enviar um comentário