Para a nona jornada do campeonato, as equipas de Estela e Amorim, primeiro e terceiro classificados respectivamente, defrontaram-se no campo da Estela. A equipa da casa levou a melhor, vencendo indiscutivelmente o desafio com três golos sem resposta.
A formação estelense entrou bem no jogo, mantendo-se sempre organizada e construindo boas jogadas ofensivas. As oportunidades de golo na primeira parte não foram muitas mas os jogadores da casa foram eficazes e tiveram um bom aproveitamento.
O primeiro golo da partida foi da autoria de Zé Craveiro que aproveitando um desentendimento entre os centrais adversários ficou isolado à entrada da área e, apenas com o guarda-redes pela frente, rematou forte não permitindo a defesa e fez assim o primeiro golo da partida.
O segundo golo da Estela foi obtido poucos minutos depois, por intermédio de Miguel, que desviou de cabeça uma bola ao primeiro poste e fazendo-o entrar ao segundo poste colocou o resultado em 2-0.
A Estela poderia ter feito o terceiro golo ainda na primeira parte, após um pontapé de canto em que a bola é desviada ao primeiro poste e Paulo Costa, ao segundo poste, emenda para dentro da baliza mas o golo foi anulado por alegado fora-de-jogo.
O resultado ao intervalo era então de 2-0 e na segunda parte os visitantes entraram com vontade de se recolocarem na discussão do resultado. Contudo, a formação estelense controlou bem o ímpeto do adversário e voltou a ser a equipa com mais oportunidades de golo, até mais que na primeira parte, mas os níveis de eficácia não foram os mesmos.
O único golo da primeira parte foi alcançado por Paulo Costa que emendou um remate mal direccionado de Hugo para o fundo da baliza e estabeleceu o resultado final.
A Estela conquistou assim uma vitória importante e mais três pontos a somar aos 19 que já tem na classificação.
A Estela alinhou com:
Zé M., Miguel, Rúben Moreira, Rafa, Mário Moreira, Bráulio, Helder Monte, David, Sérginho, Paulo Costa e Zé Craveiro.
Jogaram ainda: Manel, Hugo, Carlos Maranhão, Cláudio Costa e Dino.
Marcadores: Zé Craveiro, Miguel e Paulo Costa.
Treinador: Manuel Araújo.
4 comentários:
muito bom jogo...
Quero dar os meus parabéns a toda a equipa pelo excelente campeonato que tem feito, provando assim que a Estela ainda não "morreu" e está mais viva que nunca.
Não esquecer que só com união e esforço irão conseguir alcançar os objectivos traçados, que conhecendo como conheço este clube só passa por ganhar!!
Só faz falta quem aí está, e mais uma vez fica evidente que uma equipa não é feita de estrelas mas sim de homens que unidos podem vencer.
Espero voltar a deixar aqui uma mensagem para vos dar os parabéns pelo vosso sucesso.
Grande abraço para todos os amigos que aí deixei e desejo-vos tudo do melhor.
Boa sorte já para o próximo jogo!!
Ass: Leandro Moreira
Grande Leandro. Um abraço!
MUITOS PARABENS! FORÇA GRANDE ESTELA
Enviar um comentário