Este fim de semana acolheu o retomar das taças inter-concelhos. Depois de ter vencido o seu grupo na primeira fase, com 3 vitórias e um empate em 4 jogos, a Estela ficou colocada num grupo juntamente com Cantinho da Ramboia (Espinho), Os Mesmos (Guimarães) e Retorta (Vila Do Conde). Destas 4 equipas serão apuradas as duas primeiras classificadas para disputar as meias-finais da competição.
O sorteio ditou que na primeira jornada a equipa da Estela se deslocaria a Espinho para defrontar a formação de Cantinho da Ramboia.
O jogo começou com as equipas a estudarem-se mutuamente, como seria de esperar de duas equipas que nunca se encontraram, e o jogo não pendia para nenhum dos lados. Com o decorrer dos minutos, o jogo ficou mais aberto e surgiram algumas oportunidades de golo. A Estela, com algumas jogadas bem construídas, ao primeiro toque e com boas movimentações era a equipa que mais ameaçava e conseguiu mesmo inaugurar o marcador. Tinham passado cerca de 15 minutos de jogo. A equipa da casa, alguns minutos depois, igualou o resultado marcando na sequência de um pontapé de canto.
A igualdade verificada não durou até ao intervalo porque, depois de mais uma excelente jogada de equipa, os visitantes colocaram o resultado em 1 - 2, que se manteve até ao tempo de descanso.
A segunda parte do encontro começou, praticamente, com mais um golo da formação estelense que, aparentemente, permitiria uma segunda parte mais tranquila. Logicamente, com este resultado, era a equipa da casa a correr atrás do prejuízo mas sem se aproximar com verdadeiro perigo das redes da equipa visitante. No entanto, e quando faltavam perto de 15 minutos para o final da partida, o Cantinho da Ramboia aproveitou uma desatenção do adversário para reduzir a desvantagem.
A "machadada" final foi dada poucos minutos depois quando a Estela voltou a colocar a diferença de dois golos no marcador.
Por tudo que se passou durante o jogo, pelo domínio e superioridade demonstrados pela Estela, pelas belas jogadas colectivas a que se assistiu e para o público que nunca abandona a sua equipa (mesmo nas deslocações mais distantes) o resultado tinha de ser favorável à Estela.
Jogaram pela Estela:
Tiago Domingues, José Gonçalves, Carlos Sousa (Ruben), Miguel Fernandes, Paulo Lourenço (Roberto), Né (Pedro), Carlos Costa (Fernando Fernandes), Hélder Moreira, Leandro Moreira, Paulo Costa e Vítor Brandão.
Treinador: Carlos Gaiteiro.
Marcadores: Paulo Costa(2), Vítor Brandão, Leandro Moreira.
11 comentários:
dps d acabares o curso de engenharia tens q pensar tirar jornalismo...tinhas futuro cc...grnd reporter,lol
ao treinador: hoje o penteado tava mt sexy...foi a inspiração dos jogadores...ai os teus cabelos brancos...a vitoria dev-se ao penteado...continua
Hoje provamos que estamos fortes e imparaveis,temos um grande grupo, unidoe uns adeptos do melhor. Quem fez o comentário acima, das duas uma, ou é uma mulher ou então tem umas tendências manhosas, ahahaha...
um conselho ao mister,brandão na frente a q não por favor. NÃO TEM PÉS PRA ISSO. FORÇA ESTELA
C.C., temos que pensar em evoluir.
depois do blog, temos que partir para a eleboração de um site a sério.
Espero não ter que aumentar o valor do contrato.
Quanto ao jogo, parabens para todos.
cumprimentos.
José Daniel Costa
Olá Srª presidente, olhos o vejam aqui no blog. Teve uma gande ideia em relação ao sete, só espero que seja o financiador... Um site é outra fruta, fiquem bem...
Senhor presidente, acho que vamos ter mesmo que rever os números do contrato.
amanha ate os comemos vivos!!!vamos em busca do primeiro lugar. realmente o mister com aquele penteado parece outro!! ja ta ao nivel do brandao!!lol
dasss o Brandão é mesmo importante ,toda a gente fala nele. Mister por favor n me volte a por na frente porque senão marco mais golos. Amanhã mais uma batalha
Forca estela estou a ver a vossa forca para a proxima batalha .exijido uma vitoria .
Adorava ver o treinador com o seu muito elogiado pentedo .
mane casanova
Enviar um comentário