A quarta jornada do campeonato colocou frente-a-frente a equipa da Estela e a equipa dos Leões da Lapa, no campo de jogos da Estela.
A primeira parte do encontro mostrou uma equipa da Lapa disposta a criar muitas dificuldades à formação da casa, defendendo bem a sua baliza e tentando criar rapidamente jogadas de ataque recorrendo, várias vezes, ao futebol directo para se aproximar da baliza adversária. Durante a primeira parte só aconteceu um golo e foi a favor da equipa da Estela.
A primeira jogada da segunda parte resultou logo em golo para a formação da casa. A equipa da Lapa não teve sequer a posse de bola e o resultado já era de 2-0. Ainda não tinham passado cinco minutos e a Estela ampliou a vantagem para 3-0. Foi um recomeço de jogo avassalador por parte dos jogadores estelenses que se colocaram assim em óptima posição para conseguir a vitória.
A Estela dispôs ainda de algumas oportunidades para marcar mas foi a equipa da Lapa a reduzir a desvantagem para 3-1, num lance em que os jogadores deixaram temporariamente de jogar para verificar o estado físico de dois jogadores que saíram maltratados de uma disputa de bola.
A equipa da casa voltou a marcar por duas ocasiões enquanto que a Lapa conseguiu marcar mais um golo colocando assim o resultado final em 5-2.
Jogaram pela Estela:
Tiago Tomé, José Gonçalves, Carlos Sousa, Marco, Neto, Simão, Helder Moreira, Leandro Moreira, Paulo Lourenço, Pedro Gaiteiro e Paulo Costa.
Jogaram ainda: Cláudio Costa, Sérgio, Neto II e Pedro Maranhão.
Marcadores: Leandro Moreira(2), Pedro Gaiteiro, Paulo Lourenço e Cláudio Costa.
3 comentários:
Para manter as pessoas informadas:a Estela joga sabado no campo municipal as 18h30.
pessoal vamos com tudo para o proximo jogo.. somos os mais fortes.ps.. nao deixem de comentar vamos elevar o moral ainda mais.
Malta estamos num bom caminho, só temos de dar continuidade ao nosso trabalho, então ai dificialmete alguém nos vence... Força ai, Sabado a para ganhar!
Adeptos apareçam para dar apoio à nossa equipa , que bem merece, tal e qual vocês merecem as vitorias...
Enviar um comentário