No passado sábado, a Estela recebeu em casa a equipa de Rates que, após alguns anos de ausência, voltou a introduzir uma equipa no escalão sénior do campeonato inter-freguesias. A Estela vinha de dois empates consecutivos e não se podia permitir a perda de mais pontos para assim manter uma distância pontual pouco significativa em relação ao primeiro classificado.
A equipa visitada entrou melhor no jogo e, logo nos minutos iniciais, conseguiu algumas boas oportunidades para marcar. O primeiro golo surgiu perto do primeiro quarto de hora de jogo a favor da equipa da Estela sem que os jogadores de Rates tivessem ainda causado qualquer perigo junto da baliza estelense. Este golo veio justificar o domínio exercido até ao momento mas, numa situação aparentemente inofensiva, um jogador do Rates, com um cruzamento/remate conseguiu igualar a partida.
Apesar do golo, a Estela continuou a dominar a partida e, naturalmente, chegou ao segundo golo
alguns minutos depois e ainda antes do intervalo ampliou a vantagem para 3-1. A equipa visitante incomodou por uma vez ou outra o último reduto estelense mas sem criar situações de golo eminente.
Na segunda parte não aconteceram mais golos e também não houve um número de significativo de oportunidades de golo. No entanto, as poucas oportunidades existentes foram praticamente todas a favor da equipa da casa que, de certo modo, conseguiu na segunda parte controlar o desafio e a vantagem alcançada durante a primeira parte.
Com este resultado a Estela ocupa o segundo lugar na classificação com dois ponto de atraso em relação ao primeiro lugar.
A Estela jogou com:
Tiago Domingues, José Gonçalves, Marco, Miguel Fernandes, Paulo Lourenço, Simão, Pedro Maranhão, Leandro Moreira, Azevedo, Paulo Costa e Cláudio Costa.
Joagaram ainda: Bruno, Sérgio, José Lourenço e José Augusto
Marcadores: Azevedo(2) e Cláudio Costa.
Treinador: Carlos Gaiteiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário