No último fim de semana, a equipa da Estela foi até Amorim disputar mais um jogo do campeonato inter-freguesias. Tradicionalmente, este é um terreno difícil para quem vai lá jogar e, para este jogo, a tradição não foi quebrada.
Nos primeiros minutos do desafio, a posse de bola foi bastante repartida entre ambas as equipas assim como o número de lances em que a bola se aproximou da baliza contrária. Mas, ainda cedo na primeira parte, o árbitro assinalou uma grande penalidade contra a Estela que foi convertida em golo por um jogador da casa colocando assim o resultado em 1-0 a favor dos visitados. Poucos minutos depois foi restabelecida a igualdade na marcação de um livre directo e seguiu-se o jogo na mesma toada com que se tinha iniciado, ou seja, sem grandes desiquilíbrios no que respeita ao domínio da partida. No entanto, ainda antes do intervalo, a equipa de Amorim beneficiou de um livre junto à linha lateral que foi batido para a área onde apareceu um jogador local a cabecear para o 2-1.
A segunda parte do encontro resume-se à procura incessante do golo por parte da formação visitante com a equipa da casa a responder através de jogadas de contra-ataque. A Estela dispôs de muitas oportunidades para marcar que não resultaram em golo devido a um misto de azar e de bom desempenho dos jogadores de Amorim que tudo fizeram para manter a vantagem no marcador.
Contudo, e já perto do final, a Estela empatou um jogo na cobrança de um pontapé de canto que foi em direcção à baliza e o guarda-redes apenas conseguiu empurrar a bola para o fundo da sua baliza. Este resultado não serve de maneira nenhuma os interesses da Estela que, desta forma, se encontra no segundo lugar da classificação a 2 pontos do primeiro classificado.
A Estela alinhou com:
Tiago Domingues, Neto II, Carlos Sousa, Marco, Neto, Simão, Helder Moreira, Leandro Moreira, Azevedo, Cláudio e Pedro Gaiteiro.
Jogaram ainda: Sérgio, Miguel Fernandes, Nuno, Paulo Costa e Fábio.
Marcadores: Leandro Moreira e um autogolo.
Treinador: Carlos Gaiteiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário