domingo, 14 de outubro de 2007

Estela 3 - 3 Aguçadoura

O jogo com a equipa de Aguçadoura decorreu no campo de jogos da Estela e contou com a presença de muito público para assistir ao encontro.
O início de jogo foi complicado para a equipa da Estela devido à forma de jogar do adversário que dificultava a criação de oportunidades de golo por parte dos jogadores da casa. Além disso, sempre que a formação de Aguçadoura tinha a bola em seu poder fazia-a chegar rapidamente à sua linha avançada.
Os visitantes, na sua primeira oportunidade evidente, conseguiram fazer o primeiro golo do jogo. Fica a ideia de que um jogador estelense é impedido de tirar a bola da zona perigosa devido a uma falta do jogador de Aguçadoura que viria a marcar o golo.
Poucos minutos depois e quando a Estela começava a reagir à desvantagem, a Aguçadoura voltou a marcar, num golpe de cabeça, na sequência de um livre marcado para a àrea.
Pouco depois chegou o intervalo e a tarefa da equipa da casa estava um pouco mais difícil.
A Estela entrou na segunda parte como lhe competia, ou seja, à procura do golo. A equipa dispôs de muitas oportunidades para marcar até que, de um lance confuso na área, surgiu o primeiro golo.
Antes de aparecer o segundo golo, a Estela ainda enviou uma bola à trave e outra ao poste até, finalmente, conseguir empatar a partida. Neste momento, o ambiente estava ao rubro devido ao muito público presente e à emotividade do desafio.
O jogo continuou frenético até ao fim pois, quando o único pensamento dos estelenses era passar para a frente do marcador, foram os visitantes a marcar. Sem realmente o justificar, a Aguçadoura ganhou vantagem através de um remate de longe.
A desigualdade no resultado foi de pouca dura uma vez que a Estela voltou a marcar e colocou assim o resultado final em 3-3.

Jogaram pela Estela:
Tiago Tomé, José Gonçalves, Miguel Fernandes, Carlos Sousa, Paulo Lourenço, Pedro Maranhão, Helder Moreira, Leandro Moreira, Nuno, Pedro Gaiteiro e Azevedo.

Jogaram ainda: Neto, Simão, Paulo Costa e Cláudio Costa.

Marcadores: Pedro Gaiteiro e Helder Moreira(2).

Treinador: Carlos Gaiteiro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pessoal há jogos a sim, nem sempre as coisas correm bem. Vamos à luta, nós somos capazes. Força equipa, unidos como estamos atingeremos os nossos objectivos...