sábado, 10 de novembro de 2007

Estela 9 - 0 Unidos ao Varzim

Este fim de semana a equipa da Estela conseguiu a vitória mais expressiva do presente campeonato batendo assim o anterior recorde que também lhe pertencia. Depois de ter ganho 7-0 na segunda jornada do campeonato, a Estela superou esses números alcançado uma vitória por 9-0.
A jogar em casa, a Estela começou o jogo instalada no meio campo adversário e com a intenção de chegar rapidamente ao golo. A resistência da equipa visitante durou cerca de 10 minutos, altura em que os jogadores da casa abriram o activo. Nos instantes seguintes a Estela voltaria a marcar por duas vezes, conseguindo assim atingir 3-0 no marcador num curto espaço de tempo. Depois disto, a Estela continuou a fazer um bom jogo, construindo boas jogadas ofensivas e evitando as aproximações à sua baliza. Contudo, num lance fortuito dentro da área estelense, a bola embateu na mão de um jogador da casa e o árbitro, prontamente, assinalou grande penalidade a favor dos visitantes. Este lance não resultou em golo e o jogo voltou ao que tinha sido até aí, isto é, a Estela a dominar e sempre insaciável na procura do golo. Até ao intervalo, os jogadores da casa marcaram mais duas vezes fazendo com que o resultado no tempo de descanso fosse 5-0.
Na segunda parte, mantendo sempre o mesmo respeito pelo adversário, a Estela voltou com a mesma vontade de controlar as operações. No entanto, a equipa de Unidos ao Varzim soltou-se mais e tentou sacudir a pressão efectuada pelos jogadores da casa e, descurando um pouco a sua linha defensiva, passou a colocar mais jogadores na frente. Com isto, a equipa visitante conseguiu uma ocasião de perigo com um remate de longe que esbarrou na barra da baliza estelense. Nesta segunda parte, aconteceram mais quatro golos a favor da Estela mas poderiam ter acontecido muitos mais visto que não faltaram oportunidades para tal.
A Estela recolocou-se assim na senda dos bons resultados conseguindo uma vitória gorda depois da injustiça do empate na jornada anterior.

Jogaram pela Estela:
Tiago Tomé, José Gonçalves, Miguel Fernandes, Né, Neto, José Augusto, Carlos Costa, Helder Moreira, Leandro Moreira, Paulo Costa e Cláudio Costa.

Jogaram ainda: José Lourenço, Pedro Maranhão, Neto II, Vítor Brandão e Helder.

Marcadores: Leandro Moreira(3), Cláudio Costa(2), Paulo Costa(2), Helder e Vítor Brandão.

Treinador: Carlos Gaiteiro.

7 comentários:

Anónimo disse...

parabens
FORÇA continuem assim

Anónimo disse...

continuais muito fracos...uma equipa do unidos que estava muito fragil,para quem viu o jogo,realmente nao valeis muito.

Anónimo disse...

esse valor vais ver no final do campeonato.

Anónimo disse...

nao se deixem levar na conversa,nos so teremos k fazer o k nos compete,tudo o k venha de fora nao interessa,as contas so se fazem no fim.ass:Carlos Gaiteiro

Anónimo disse...

FORÇA ESTELA......CONTINUEM ASSIM A GANHAR
NAO LIGUEM AS BOCAS DOS MEDROSOS.
A ESTELA E CAMPEA E MAIS NADA E TENDES VALOR PARO SER OUTRA VEZ...
LUTAI E VAO SER CAMPEOES...VOS TENDES UMA FREGUESIA A TORCER POR VOS. UMA COISA QUE MUITOS QUERIAM...
FORÇA RUMO AO TITULO

Anónimo disse...

Já fazia tempo que não passava pelo vosso blog, mas li as crónicas feitas aos jogos já realizados esta temporada e, daqui envi-o uma saudação especial para quem escreve pois finalmente deixaram de arranjar desculpas para os maus resultados. Quero isto dizer que à dias bons e maus e importa escrever sobre o jogo em si, os arbitros são como os avançados e g/redes, quando falham são do pior, o que não tem aconteciso felizmente.

Anónimo disse...

parabens estela.eu tou fora de portugual,e venho sempre ca ver os resoltados do jogo e tou muito feliz por saber que voces sao os maiores.nao liguem a bocas que nao sabem o que dizem e que so tem raiva.tenho muito orgunho em dizer que sou da estela nos bons e nos maus momentos.parabens e continuai assim.