A equipa da Estela teve, este fim de semana, de se deslocar aos terrenos em relva sintética do parque da cidade para defrontar a equipa do Regufe.
O início do jogo mostrou alguma passividade, com as equipas a demorarem muito tempo a construir as suas jogadas que raramente terminavam próximo da baliza adversária. Devido a isso, existiram poucas oportunidades de golo durante os primeiros 15 minutos da partida.
Aos poucos, a Estela começou a conquistar um ligeiro ascendente sobre o adversário que foi mantendo durante toda a primeira parte e começaram a surgir boas ocasiões para marcar. A bola chegou mesmo a entrar por duas vezes na baliza do Regufe mas os golos não foram validados pelo árbitro. Com aproximadamente meia hora de jogo, a Estela inaugurou o marcador traduzindo assim a superioridade que vinha demonstrando em todos os aspectos do jogo. O resultado ao intervalo era, então, de 0-1 a favor da equipa da Estela.
A segunda parte começou praticamente com o golo do empate do Regufe fruto de uma jogada de insistência junto à baliza estelense. Contudo, a Estela manteve o seu fulgor ofensivo e conseguiu quebrar a resistência defensiva do Regufe e teve várias oportunidades para marcar. No entanto, apenas 3 dessas oportunidades resultaram em golo. Já perto do final da partida e quando o resultado era 1-4, a equipa da casa dispôs de uma grande penalidade para reduzir a desvantagem e fixar assim o resultado final em 2-4.
Jogaram pela Estela:
Tiago Tomé, Paulo Lourenço, Miguel Fernandes, Né, Neto, Pedro Maranhão, Carlos Costa, Helder Moreira, Leandro Moreira, Pedro Gaiteiro e Cláudio Costa.
Jogaram ainda: Paulo Costa, Neto II, José Gonçalves, Azevedo e Helder.
Marcadores: Pedro Gaiteiro, Leandro Moreira e Paulo Costa(2).
Treinador: Carlos Gaiteiro.
1 comentário:
continuem assim.......força
Enviar um comentário