sábado, 29 de março de 2008

Leões Bairristas 0 - 1 Estela

A primeira mão das meias finais da Taça dos Campeões fez com que a Estela se deslocasse ao concelho de Espinho para defrontar a equipa dos Leões Bairristas. O terreno de jogo era em relva sintética e contribui para o bom futebol a que se assistiu.
A equipa da casa entrou muito forte no jogo com muitas movimentações e trocas de bola rápidas tentando aproveitar a sua maior rotina de jogo naquele piso. No entanto, a Estela conseguiu segurar as iniciativas dos jogadores da casa nos dez primeiros minutos de jogo e, a partir daí, começou a construir as suas jogadas de ataque e obrigou a equipa da casa a ter mais preocupações defensivas em detrimento das jogadas de ataque.
Apesar de não haver muitas oportunidades de golo assistia-se a um futebol de bom nível com ambas as equipas a organizarem boas jogadas colectivas.
O jogo chegou ao intervalo sem que o resultado inicial se alterasse, contudo, este foi alterado durante a segunda parte a favor da Estela. A segunda parte foi igualmente bem disputada com ambas as equipas a partilharem o domínio do jogo e com um ligeiro ascendente para a equipa da casa. As oportunidades de golo foram mais numerosas e numa delas a formação estelense marcou o único golo do jogo.
Este foi um bom jogo de futebol em que a equipa da casa teve maior domínio de jogo mas a equipa visitante controlou muito bem o seu adversário e soube organizar o seu jogo de forma a conseguir a vantagem de um golo para o jogo da segunda mão.

A Estela alinhou com:
Tiago Tomé, José Gonçalves, Carlos Sousa, Marco, Paulo Lourenço, José Augusto, Carlos Costa, Vítor Brandão, Leandro Moreira, Paulo Costa e Pedro Gaiteiro.

Jogaram ainda: Helder Moreira, Cláudio Costa, Azevedo, Nuno e José Lourenço.

Marcador: Pedro Gaiteiro.

Treinador: Carlos Gaiteiro.

4 comentários:

Anónimo disse...

bom jogo, temos um pé na final, mas ainda falta a 2ª mão...

Anónimo disse...

mas que grande jogo e que grande vitoria , parabens malta e cabecinha que ainda nao esta nada ganho...

Anónimo disse...

Parabéns pela vitória. Abraço aos amigos c. gateiro, p. gaiteiro, nuno russo, azevedo, alex, etc.

Anónimo disse...

Seus mancos, não jogam nadinha. Quando vierem a Espinho vão levar para a cabeça!