A primeira mão das meias finais da Taça dos Campeões fez com que a Estela se deslocasse ao concelho de Espinho para defrontar a equipa dos Leões Bairristas. O terreno de jogo era em relva sintética e contribui para o bom futebol a que se assistiu.
A equipa da casa entrou muito forte no jogo com muitas movimentações e trocas de bola rápidas tentando aproveitar a sua maior rotina de jogo naquele piso. No entanto, a Estela conseguiu segurar as iniciativas dos jogadores da casa nos dez primeiros minutos de jogo e, a partir daí, começou a construir as suas jogadas de ataque e obrigou a equipa da casa a ter mais preocupações defensivas em detrimento das jogadas de ataque.
Apesar de não haver muitas oportunidades de golo assistia-se a um futebol de bom nível com ambas as equipas a organizarem boas jogadas colectivas.
O jogo chegou ao intervalo sem que o resultado inicial se alterasse, contudo, este foi alterado durante a segunda parte a favor da Estela. A segunda parte foi igualmente bem disputada com ambas as equipas a partilharem o domínio do jogo e com um ligeiro ascendente para a equipa da casa. As oportunidades de golo foram mais numerosas e numa delas a formação estelense marcou o único golo do jogo.
Este foi um bom jogo de futebol em que a equipa da casa teve maior domínio de jogo mas a equipa visitante controlou muito bem o seu adversário e soube organizar o seu jogo de forma a conseguir a vantagem de um golo para o jogo da segunda mão.
A Estela alinhou com:
Tiago Tomé, José Gonçalves, Carlos Sousa, Marco, Paulo Lourenço, José Augusto, Carlos Costa, Vítor Brandão, Leandro Moreira, Paulo Costa e Pedro Gaiteiro.
Jogaram ainda: Helder Moreira, Cláudio Costa, Azevedo, Nuno e José Lourenço.
Marcador: Pedro Gaiteiro.
Treinador: Carlos Gaiteiro.
4 comentários:
bom jogo, temos um pé na final, mas ainda falta a 2ª mão...
mas que grande jogo e que grande vitoria , parabens malta e cabecinha que ainda nao esta nada ganho...
Parabéns pela vitória. Abraço aos amigos c. gateiro, p. gaiteiro, nuno russo, azevedo, alex, etc.
Seus mancos, não jogam nadinha. Quando vierem a Espinho vão levar para a cabeça!
Enviar um comentário