A segunda mão das meias finais da Taça dos Campeões teve lugar no passado sábado com a Estela a receber a equipa dos Leões Bairristas, campeões do concelho de Espinho.
A vantagem conquistada na primeira mão (0-1 a favor da Estela) era importante mas estava longe de ser confortável, pelo que a formação estelense não se poderia acomodar com este resultado. Logo que o jogo começou foi possível verificar pelo empenho e determinação dos jogadores que as intenções estelenses passavam por voltar a vencer este adversário. Assim, com aproximadamente cinco minutos de jogo a equipa da casa adiantou-se no marcador com um belo golo a concluir uma boa jogada ofensiva. Estava dado o mote para o jogo entre duas equipas que praticam bom futebol tal como ficou demonstrado no jogo da primeira mão.
Os visitantes tentaram reagir à desvantagem mas era a Estela a equipa mais perigosa conseguindo as melhores oportunidades de golo. A meio da primeira parte aconteceu mais um golo para a equipa da casa que, assim, traduzia da melhor forma a sua superioridade em campo.
O resultado ao intervalo era de 2-0 e, durante a segunda parte, a equipa da casa manteve o mesmo rigor e nível exibicional da primeira não concedendo qualquer hipótese ao adversário e praticando futebol de elevada qualidade. Naturalmente, assistiu-se a excelentes jogadas que criaram sempre muito perigo para a equipa visitante das quais se destacam a jogada do terceiro golo e uma posterior a essa que também resultou em golo mas este foi anulado pela equipa de arbitragem por alegado fora de jogo.
O resultado final foi de 3-0 para a Estela mas o jogo não se resume a este resultado pois, por detrás deste, existe uma grande exibição num jogo em que se discutia o acesso à final da competição mais desejada da federação de futebol popular do norte contra um adversário de reconhecida qualidade.
Com um total de 4-0 no conjunto das duas mãos a Estela apurou-se para a final da Taça dos Campeões que terá lugar no Estádio Municipal da Póvoa contra a equipa de Retorta do concelho de Vila do Conde.
A Estela alinhou com:
Tiago Tomé, José Gonçalves, Carlos Sousa, Né, Paulo Lourenço, José Augusto, Vítor Brandão, Helder Moreira, Leandro Moreira, Paulo Costa e Cláudio Costa.
Jogaram ainda: Azevedo, José Lourenço, Marco, Helder Fernandes e Vítor Moreira.
Marcadores: Cláudio Costa, Paulo Costa e Leandro Moreira.
Treinador: Carlos Gaiteiro.
11 comentários:
È com grande orgulho que faço parte desta equipa.Nunca se cansem de ganhar...Abraço
Ass:CJPNG
continuem assim......... FORÇA ESTELA
Malta somos GRANDES.Venha kem vier nós somos os MELHORES.
Continuar a ser humildes e campeoes é a nossa mais valia. O jogarmos bem é o fruto do nosso empenho e trabalho.
Parabens a toda a equipa, e a todos akeles k nos apoiam, nos mts bons momentos e nos kase enexistentes maus momentos.
Acima de tudo...Acreditem em voces.
pesseoal parabens mais uma grande vitoria rumo ao titulo.
PARABENS PELA VITORIA DE SABADO AFINAL NAO SOMOS ASSIM TAO FRACOS COMO DIZ O PUNHETA SOMOS MUITO GRANDES CADA JOGO DENTRO OU FORA SEMPRE A APOIAR TODOS OS CAMPEOES ASS:JC
Amanha temos mais uma jogo pela frente!!!E vamos jogar com a mesma força e determinação k temos tido ate agora...FORÇA ESTELA SOMOS GRANDES:):)
La estao os fracos todos contentes,sois uns pobres coitados,amanha acaba a vossa alegria,vêm praqui dizer que sao os melhores,quando sao muito fracos.Nao vos deixarei nunca.AH,AHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.FRACOS
força estela!
hj vai ser mais uma gand vitoria rumo ao titulo!
prognostico: 3 1...
golo do helder e 2 do leandro!
.:juvenil:.
Pessoal sofremos mas mais uma vez provamos que somos so melhores.
Vamos acreditar nos 4 pontos de vantagem da nossa equipa. e para os que duvidaram aqui está a nossa resposta..........
somos bons, os melhores.....
só nós e o FC Porto.
Ass: Fernando Neto
.somos os maiores quem vier morre ja emcomendamos a proxima vitoria aguardamos a comparencia do adeversario pois essas vitorias sao as melhores nos adeptos desta grande equipa ja nao sabemos ver jogos cem gritar golo golo golo força estela.
Enviar um comentário