A primeira mão da Taça dos Campeões que decorreu no passado fim de semana obrigou a que o jogo correspondente ao campeonato se realizasse a meio da semana. Assim, a equipa da Estela deslocou-se até ao complexo desportivo municipal para defrontar a equipa de Unidos ao Varzim.
Desde o apito inicial do árbitro que a equipa estelense assumiu as despesas do jogo conseguido três situações de golo iminente nos primeiros dez minutos de jogo que não foram aproveitadas da melhor maneira. Apesar de controlar totalmente a partida, o primeiro golo só aconteceu perto do intervalo numa jogada rápida de ataque que surpreendeu a equipa da casa.
Até ao intervalo as únicas oportunidades de golo pertenceram à formação visitante enquanto que a equipa da casa raramente se aproximou da baliza estelense e, quando o fez, não criou qualquer oportunidade de golo.
Na segunda parte o futebol praticado tornou-se ligeiramente menos vistoso mas a Estela continuou a dominar o encontro e a conseguir as melhores oportunidades de golo. A equipa do Unidos mostrou-se mais que na primeira parte e aproximou-se com maior frequência da baliza estelense principalmente através de lances de bola parada. No entanto, não criou nenhuma oportunidade de verdadeiro perigo.
Naturalmente, a Estela marcou o segundo golo perto do termo da partida e selou o resultado do jogo em 0-2.
Com esta vitória a Estela repôs a sua vantagem de 3 pontos e continua com um jogo a menos em relação aos seus perseguidores.
A Estela alinhou com:
Tiago Tomé, José Lourenço, Marco, Né, Paulo Lourenço, José Augusto, Vítor Brandão, Helder Moreira, Leandro Moreira, Pedro Gaiteiro e Nuno.
Jogaram ainda: Azevedo, Neto II, Helder Fernandes e Vítor Moreira.
Marcadores: Azevedo e Pedro Gaiteiro.
Treinador: Carlos Gaiteiro.
1 comentário:
Mais uma vitória na caminhada do titulo, venha a dobradinha! Olé....
Enviar um comentário